Dúvidas Frequentes
Listamos aqui as dúvidas mais frequentes para te ajudar.
Tem outra dúvida? Entre em contato conosco que vamos te ajudar.
Preciso fazer a declaração aduaneira?
Sim, a declaração aduaneira é obrigatória e de total responsabilidade do cliente. Podemos orientá-lo sempre que necessário, mas não temos controle sobre esse processo.
Em quanto tempo vou receber minha compra?
Após o envio da caixa, o prazo é de 30 dias úteis em situações normais.
Quais produtos são checados pela Anvisa?
Todos os produtos que tiverem data de validade são verificaros pela Anvisa.
Preciso de um cartão internacional?
Não! A Shop Like Local pode realizar a compra assistida para você. Caso você utilize PayPal, também é possível fazer o pagamento. E há ainda várias opções de parcelmento pelo Brasil mesmo.
Quem paga o valor do frete?
Nós te ajudamos com o cálculo do valor do frete, mas ele é pago pelo cliente.
Meu produto vai ser verificado/testado?
Sim. É possível testar o produto para que, caso haja algum problema, possamos solicitar a reposição, ou devolução, dentro do período permitido para troca.
Como eu começo a importar?
Primeiro é preciso relizar o seu cadastro conosco. Após receber o seu endereço e número de suite, você realiza compras como se morasse aqui em Orlando. Apenas se atente se seu cartão de crédito está habilitado par relizar compras onlines internacionais.
Como rastreio minhas compras?
Os códigos de rastreamento dos envios por transportadora são disponibilizados na plataforma num período de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de envio. Depois, é só fazer o rastreamento diretamente no site dos Correios.
Tem outras dúvidas?
Nos envie uma mensagem e vamos te ajudar com o maior prazer
+1(407)791-5125